O Brasil é um dos países que mais realiza cirurgias plásticas no mundo. Sendo assim, é comum que uma prática comum no país também seja relacionada as cirurgias. Sim, estamos falando de parcelar cirurgia plástica.
Poucos sabem, mas não é difícil parcelar cirurgia plástica. Por isso, neste texto vamos te ensinar a parcelar a sua próxima cirurgia.
Bora, lá?
Quanto custa Cirurgia Plástica?
Primeiramente, você precisa saber quanto vai pagar na sua cirurgia. Afinal, precisa saber se esse valor faz sentido para você e se está no seu orçamento.
Com isso feito, leia nosso artigo sobre preços de cirurgias plásticas, lá você conseguirá ter uma ideia de quanto pagará.
Entretanto, outra ação importante é conversar com seu médico. Somente um profissional pode determinar a segurança e as condições para realização de cirurgias.
Como Parcelar Cirurgia Plástica?
Portanto, agora que você já sabe quanto vai pagar, é hora de entender como parcelar.
O parcelamento de procedimentos estéticos já é possível. Com plataformas como a da Aleva, você tem a oportunidade de pagar procedimentos como tratamentos odontológicos, cirurgias, tratamentos médicos, e procedimentos estéticos. Tudo isso pagando parcelado com juros mais baixos do mercado!
Como funciona Aleva?
É simples! Você apresenta a Aleva para o médico e ele se cadastra na plataforma gratuitamente. Ele não paga nada em todo o processo.
Feito isso, é hora de simular o procedimento e ver se há crédito liberado para você. Se tudo der certo, em até 8 minutos você terá uma proposta.
Preciso de Cartão de Crédito?
O parcelamento não é feito no cartão de crédito e há diversas condições para pensionistas, funcionários públicos, aposentados e militares. Além disso, é possível contratar utilizando o saldo do FGTS.
Cada uma dessas condições tem taxas de juros e limitação de número de parcelas diferentes. Portanto, acesse aqui para saber mais.
Conheça agora e faça já o seu procedimento parcelado! Acesse aqui.